Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Você já abraçou alguém (pelo lado direito) hoje?


Destralhar, assim como defino esta palavra dando alta prioridade as coisas do coração, é algo realmente impressionante. É simples e ao mesmo tempo profundo. Uma das coisas simples e profundas é o abraço! Sim, isso mesmo. O abraço. Um abraço nos revela verdades inesperadas que passam desapercebidas por muita gente. Quer ver só? Ou melhor, quer sentir só? Então vamos lá.

Quando você abraça alguém, isto é verdadeiro? É de coração? Ou apenas por educação? Às vezes abraçamos o outro e nem mesmo sabemos responder essas simples perguntas. Há um jeito de saber usando a linguagem (da qual não se codifica em letras nem números) do coração. Da próxima vez que abraçar alguém faça o seguinte: abrace pelo lado direito. Assim nos posicionamos de forma que ambos os corações fiquem frente a frente. Forte, não?

Se você já fez isso, mesmo sem consciência, pode lembrar o jeito diferente que se sentiu ao abraçar alguém. Já tem um tempo que abraço pelo lado direito e percebo algumas pessoas que evitam ou mesmo estranham. Nos acostumamos ao longo da vida a conter nossas emoções e frear nossas expressões. Destralha! Um abraço diz a verdade, por isso é tão forte quando se faz alinhando dois corações na posição mais próxima possível. Totalmente bom pra saúde!

Caso você nunca tenha feito ou sequer percebido, faça um teste e depois comenta aqui. Te convido a experimentar a linguagem do coração na prática. Isto vai aguçar a sua intuição, lhe trazer mais verdade e aumentar a sua reconexão com o que é natural. O coração nunca mente, ele vibra o que sente.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Rica Matsu

2 comentários:

Elis Dias disse...

Sou fã dos seus textos, sempre trazendo conteúdo profundo, de forma simples e clara. Obrigada por abordar temas tão profundos com esta leveza.

RICA disse...

Elis gratidão eu! Fico feliz e grato demais com um retorno assim como o seu. Você descreveu justamente o que procuro compartilhar para todos. Muita gratidão!

Postar um comentário