Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Destralhando a casa com humor e propósito


Fevereiro. Segundo a crença brasileira, o ano só começa depois do Carnaval. E antes que o samba comece, aqui vai uma dica boa para começar o ano. Tá certo que já passou um mês, mas é certo que muita gente ainda está esperando março chegar para "começar". Então vamos aproveitar isso para mudar também essa crença. A dica é: faça um destralha de coisas na sua casa!

O case aqui é muito bem humorado. Roberto Caruso é humorista, ele tinha tudo para ter em casa um caminhão de coisas guardadas e entulhadas. Quem faz humor com diversos personagens precisa ter uma grande quantidade de objetos, acessórios e figurinos para dar a cada um deles sua personalidade na hora das apresentações. Ao contrário disso, ele fez logo na primeira semana do ano a "Garagem da Pechincha". Caruso e sua companheira Dani colocaram tudo que tinham em excesso na garagem e venderam, muito divertidamente. De aparelho telefônico a bicho de pelúcia.

 Tralhas da Garagem da Pechincha do humorista Roberto Caruso.

Além de vender, também doaram e presentearam o que sobrou. A sensação foi ótima, ele disse, e até fez uma reflexão cheia de humor com o Destralha: "Sem perceber acabamos acumulando coisas que não vão servir pra nada, é a famosa TRALHA, portanto na hora de abrir espaço para novas riquezas não se DISTRAIA....DISTRALHA!". Show demais! Caruso faz Humor com Propósito, tudo a ver com a leveza da nossa busca pelo simples. O humor é uma das maiores ferramentas que destralham energias pesadas, deixa tudo mais leve e divertido de viver.

Pode ser antes ou depois do ano começar. A qualquer tempo é hora de fazer um limpa na vida começando pelas coisas materiais. Quando você fizer isso vai sentir leveza e permitir entrar o bem, a riqueza da vida, o novo. Vamos fazer deste ano um verdadeiro ano novo! Começar pela casa, abrir espaço e deixar fluir. Isto vai movimentar suas energias. Vamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário