Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Como mudar radicalmente sua vida em 3 passos


Já está ficando pra lá de batida essa história de textos na internet com "10 passos pra isso", "5 passos pra aquilo...", "Como ser feliz em 314 passos e não perca o número 300 que é o fundamental" etc... E no final, o conteúdo não é nada mais que o que sempre foi falado a vida inteira, mas no formato marqueteiro da era digital. Por isso, listei 3 passos (de verdade) que vão mudar, realmente, sua vida. E claro, se você se permitir. Sem mais, olha aí:

1. Parar de acumular coisas
Ao invés de acumular coisas materiais utilize seus recursos para ter experiências, viver coisas memoráveis. O que é mais marcante pra você: ter uma casa grande para administrar, cuidar, fazer manutenção para o resto da vida, pagando altos impostos, ou usar parte da grana que você ia gastar com ela para fazer uma volta ao mundo e conhecer os quatro cantos do planeta? Prefere ter aquele carrão bonito para lavar e encerar todo fim de semana ou alugar um carro diferente a cada lugar novo que você conhecer? Pode até aprender a dirigir na mão contrária, como nos países ingleses!

2. Fazer uma viagem para fora do seu país

Definitivamente, viajar não é para poucos. É para todos. Saia um pouco do lugar onde você está para sentir e respirar outros ares. Isto vai levar você a situações tão diferentes que verá as anteriores com muito mais clareza. Além de dar uma lavada na sua alma. Quanto mais longe, maior a dimensão da nova visão que você terá da sua vida e da de todas as outras pessoas. O mundo nunca mais será o mesmo para você. Você não será mais o mesmo para o mundo. Ou melhor, o mundo será o mesmo globo que gira, como aquele que você via na infância em cima da mesa do professor. Porém , você o terá visitado ao vivo.

3. Aprenda um novo idioma

"Se eu nem sei minha língua direito, vou aprender outra pra quê?" Eu poderia listar diversos benefícios sobre aprender uma nova língua, mas prefiro destacar apenas um: conversar com pessoas do mundo todo, conhecer a realidade delas. E não se subestime! Especialmente nós que somos brasileiros: a língua portuguesa é uma das mais difíceis do mundo (todos os gringos falam isso). Acredite, não será tão difícil falar outro idioma.

Pronto! E aqui não prometemos nada, você é que vai se garantir. A certeza é de que esses passos mudarão sua vida radicalmente! Tire a prova. Acabei de ter uma experiência como esta e assim que estou mudando minha vida para melhor. Passos são iguais para todos, mas a pegada é exclusivamente sua!

Me conta na volta?

Abração e gratidão! Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário