Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Canal no YouTube: 21 dias de vídeo!


Agora vai! Esta técnica é, de verdade, muito difícil. Criar um hábito não é fácil, nós sabemos. Vinte e um dias fazendo uma atividade nova que você não está acostumado a fazer, tem medo, ou falta intimidade, ou ainda concentração. É um exercício de paciência, disciplina e confiança. Por mais banal que seja o propósito dos seus 21 dias é preciso ter persistência. E a todo momento acontecem coisas que tentam a todo custo tirar o seu foco.

Na primeira tentativa de cumprir os 21 dias, imprevistos como internet precária e até minha confusão com o fuso horário na viagem acabaram por impedir a sequência diária das gravações. E a grande lição dos 21 dias é além de tudo o exercício da insistência. E este desafio após superado da início a um novo fôlego, sem você perceber!

Por isso, segue minha segunda empreitada para concluir 21 dias de vídeos para perder o medo da câmera, conseguir a desenvoltura necessária para fazer novos vídeos onde vou poder passar o conteúdo com mais naturalidade possível. Já estou no 5º dia e a ideia é não fazer edições de cortes de imagem, isso facilitará o improviso.

A ideia principal desta proposta é acima de tudo, destralhar o que você mais deseja falar, expor, apresentar etc. Colocar para fora o seu conteúdo, o conteúdo em que você acredita. No meu caso, é apresentar através do trabalho do destralha um novo jeito de viver através da simplicidade. Porque complicar as coisas na nossa vida é extremamente fácil. Agora, simplificar.... eis o desafio!

Gratidão a todos os amigos que curtem meu trabalho de tornar nossa vida mais simples. E a razão disso tudo é simples: uma vida mais feliz, uma vida melhor. Destralha é deixar de carregar pesos. 

Um 2015 leve e livre pra nós!!!

E-book: d e s t r a l h a - 7 exemplos práticos de desapego para melhorar a vida: baixar via newsletter

_/\_ _/\_ _/\_ 

Te vejo em outra vida!
Rica


Um comentário:

Junior Paz disse...

Uma ferramenta boa para destralhar pensamentos era o GENGIBRE, onde vc podia gravar pequenos áudio. Mas foi descontinuado! :( Vou procurar outra!

Postar um comentário