Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minimalistas em ação! - Alana Trauczynski


"Se eu tivesse 10 milhões de reais na minha conta AGORA 
eu estaria fazendo EXATAMENTE a mesma coisa!"




Alana Trauczynski é uma pessoa líquida, que se ajusta e se adapta como os tempos pedem. É autora do livro "Recalculando a Rota: uma louca jornada em busca de propósito". Escritora, roteirista, Cool Hunter e nômade digital, ela está sempre no fluxo em busca de sua melhor versão. E a cada nova edição transforma mais vidas inspiradas em sua trajetória.


O QUE O MINIMALISMO TE TROUXE DE BOM?

O minimalismo me trouxe o estado de FLOW, que é estar no fluxo das coisas, poder ir e vir como bem entendo e trabalhar de onde estiver, ter uma vida não engessada. E também parar tudo e fechar por uns tempos se eu quiser, porque a minha empresa sou EU e outras pessoas que têm a mesma filosofia, ou seja, trabalham em parceria, sem a minha coordenação! Eu poderia faturar mais e ter funcionários, crescer, crescer, ganhar, ganhar... mas isso destruiria o meu estilo de vida, que é na verdade o meu maior patrimônio. Minha grande conquista foi ter um custo mensal baixo, que me dá a oportunidade de gastar tempo e dinheiro com as coisas certas, as que me enriquecem verdadeiramente: viagens, livros, cursos, congressos, esportes. Na minha rotina, posso passar uma segunda-feira na piscina e trabalhar no sábado, posso viajar na terça e tomar um choppinho na quarta e, no domingo, me empenhar arduamente em algum projeto com o maior prazer porque a melhor constatação que eu tive nos últimos tempos foi a seguinte: se eu tivesse 10 milhões de reais na minha conta AGORA eu estaria fazendo EXATAMENTE a mesma coisa!


O que eu quero deixar claro, e que algumas pessoas não se dão conta, é que isso é um processo. Levei ao menos uns 2 anos para poder "fazer o que amo" e viver disso. Demorou para ter credibilidade e empresas suficientes solicitando meus serviços. É preciso ser ultra-competente e disciplinado. Se você quer ser o seu próprio chefe, seja um chefe exigente! Extraia de si mesmo o que você tem de melhor, só a sua verdade e o que é mais genuíno e original em você pode realmente fazer a diferença pro mundo. A grande pergunta é: você está pronto? Se sim, recomendo e dou força. Se não, coma mais um pouco de arroz com feijão e quebre mais um pouco a cara. Quando você ESTIVER pronto, VAI DAR CERTO.

Recalcule sua ROTA por aqui    www.recalculandoarota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário