Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Andando de ônibus



Nunca pensei que eu me sentiria tão confortável andando de ônibus! As pessoas reclamam diariamente sobre transporte público. Agora com as eleições chegando então é o momento mais crítico. Parece mentira, mas me sinto confortável nos coletivos urbanos.

Já estou imaginando alguns sorrisos de reprovação de algumas pessoas sobre isso: prefiro ônibus a carro. Sim, às vezes é chato esperar em parada, descer quando o ônibus quebra no meio do caminho, ou em alguma batida. É simples, nesses casos, eu apenas pego outro depois de alguns minutos e não preciso acionar franquias exorbitantes, brigar com outras pessoas ou abrir algum processo no juizado para pagar o prejuízo.

Esperar? Quem vive nas grandes metrópoles sabe o quanto é legal ficar ilhado no mar de carros dentro de um engarrafamento. Tem aquelas faixas exclusivas para ônibus adotadas recentemente aqui na capital. Quando eu estava com meu carro achava um absurdo ver aquela faixa vazia enquanto andava a 20km na fila da faixa convencional. Inclusive, já tomei até multa por usá-la depois de perder a paciência.

Santa faixa exclusiva que agora me dá de trinta a quarenta minutos a mais pra fazer qualquer coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário