Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O maior destralha da minha vida!


Objetos, alimentos, hábitos, crenças, pensamentos e sentimentos, tudo em excesso que nos prejudica ou impede de evoluir são tralhas que se acumulam dentro e fora de nós. Sem perceber ditam regras em nossas vidas e até traçam nosso destino. Apesar de "não palpáveis", tralhas emocionais são as que mais prejudicam, sabotam e roubam o tempo precioso de nossas vidas. Nos condicionam a sobreviver e não a viver de verdade. Essas tralhas nos distanciam de nossa plenitude.

Muitas pessoas passam a vida assim, guardando tralhas emocionais que se sobrepõem ao que existe de mais natural e espontâneo dentro delas. Eu fui assim. Demorei para perceber. Quando decidi jogar fora tudo aquilo que me fazia mal ou me impedia de ser eu mesmo foi algo extremamente libertador. 

É por isso que criei este blog e apresento agora o maior destralha da minha vida: o livro Fenixidade, palavras de fogo, cinzas e asas. Neste livro de "poemas de autoajuda" conto a história do meu renascimento na forma de poesia. São poemas que falam do grande drama da minha vida e de como consegui vencê-lo através desta consciência e da busca pela simplicidade.

No blog  Fenixidade tem outras informações e como adquirir o livro, além de artigos que escrevi logo após tomar a decisão de largar tudo para me tornar o escritor de uma vida com mais propósito.



Te vejo em outra vida!
rica


Nenhum comentário:

Postar um comentário