Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de julho de 2014

Ho'oponopono, a meditação minimalista


O minimalismo pode te ajudar a se reconectar com a natureza. Não só a natureza física da qual fazemos parte, como naquele post que escrevi sobre andar descalço. A natureza do nosso ser. Esta questão pode ser entendida como espiritual, psicológica, religiosa, metafísica; não importa. Esta conexão é entre o eu e a divindade que existe nele mesmo. Ou seja, a conexão de você consigo mesmo. Um dos meios para isso é a meditação. Especificamente uma que tem tudo haver com o minimalismo. O Ho'oponopono.

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato. Pronto, é só isso! Tudo se resume a esse pequeno conjunto de quatro frases. Vale apenas uma breve explicação. O resto você vai perceber na prática. É como se fosse uma "oração" de desapego de recordações e pensamentos dolorosos causadores de crenças limitadoras. O Ho'oponopono faz um saneamento do estado de consciência através da compaixão, do perdão, do amor e da gratidão.

Gosto de chamar de um ajuste fino do que há de divino dentro de nós. Quando estamos fora de sintonia com os objetivos do universo a meditação Ho'oponopono pode nos recolocar em nossa vibe de origem.
Isso é tudo. Não sou nenhum expert no assunto, só sei que faz todo o sentido e funciona! Fica aí minha proposta para quem segue na busca do autoconhecimento e realização.

_/\_ "Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato." _/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário