Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Terno e gravata?



Muita gente acha elegante esse padrão imposto pela sociedade. Usar terno impõe respeito (será?). Não gosto. Acho uma simples convenção nosense. Durante toda minha vida tive apenas 1 terno! Isso mesmo. Para não dizer que foi um só, comprei certa vez só o blazer e algumas calças sociais. Gravatas tive duas. Também aluguei uma única vez que eu me lembre. Tudo para me enquadrar em determinado emprego ou evento social.

Quando trabalhava no serviço público muita gente ia de terno, principalmente no dia em que haviam reuniões. Daquelas de praxe do poder executivo onde se discutia o sexo do anjo Gabriel, como dizia um amigo. O mais bizarro era quando eu estava numa dessas reuniões de camiseta básica e jaqueta jeans toda surrada. Sem falar naqueles figurões que te cumprimentavam apenas quando você estava de termo. Impagável!

Definitivamente não tenho talento para ser político nem pastor rsrs. Doei tudo no ano passado. Hoje não uso mais em hipótese alguma. São extremamente desconfortáveis, quentes e insalubres. E não te faz melhor em nada usar essa fantasia de pinguim. Ainda mais em um país tropical.

Me chame para um casamento apenas se for na praia!



2 comentários: