Peraí,volto já ;)

RicamatsuDestralha

#destinopositivo #féinabalável #gratidãosempre

Copyright © Destralha | Design by WebSuccessAgency

Mais alívio para a vida!

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de junho de 2014

5 motivos para desligar a tv



Às vezes eu até me disponho a ver TV, mais pra fazer companhia para o meu pai na sala. Definitivamente é um show de tralhas! E como dizia Renato Russo: "O Teatro dos Vampiros". Aqui vão cinco razões para evitar dar aquela "espiadinha" e destralhar sua programação.

1) Escolha o que quer assistir

Quem disse que a programação de um canal é a melhor opção? O entretenimento passivo é passado. Decida o que gostaria de ver. A internet está cheia de opções para todos os gostos a um clique.

2) A propaganda criativa morreu

Os comerciais nunca foram tão medíocres em toda a história da publicidade. Parece que os criativos se extinguiram de vez. A receita do sucesso agora é a "receita". A criatividade morreu.

3) Jornais sensacionalistas

A mídia criou uma cultura do gosto por notícias ruins. Temas como acidente e crimes são escolhidos de propósito porque dão ibope. O legal de ver é aquele apresentador engraçadinho cheio de bordões narrando crimes bárbaros de forma polêmica com pitadas de humor. Acredite, não precisamos disso.

4) Faça atividade física

Saia de casa, movimente-se. Sei lá, vale até caminhada. Faça algum esporte. Corra. Ninguém fica saudável assistindo televisão, todo mundo sabe que é o contrário. Você pode até ficar em forma assistindo o plim plim. Em forma de globo.

5) Leia mais

Sim, essa é muito batida. "Desligue a tv e vai ler um livro... blá blá blá"... conversa de intelectual né? Tenha certeza, eles estão certos!

E se nada disso funcionar esta é infalível:

"Me abrace me dê um beijo faça um filho comigo mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário